Qual era o número da edição dessa revista, Edu?

Fiquei intessado, mas acho que não vi essa revista por aqui não...

Edu Nicácio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Cara,
saiu um artigo na JavaMagazine do mês passado com uma aplicação de exemplo que
faz exatamente isso que você precisa. Tipos de documentos suportados:

 - Microsoft Office (.doc, .xls, .ppt)
 - Adobe PDF
 - HTML, XML, etc
 - Arquivos texto

 Dá uma procurada nas bancas que você acha. Pode até entrar no portal DevMedia
e fazer o download desse exemplo, customizando-o às suas necessidades.

 Abraço.

       Atenciosamente:

 Eduardo Cláudio Nicácio
       Analista de Sistemas Pleno