Ah, então vc não escrever em um ponteiro, e sim mostrar na tela (por exemplo) o
endereço de um ponteiro qualquer. Pra isso, faça um typecast no ponteiro pra
inteiro e depois, submeta esse resultado pra função IntToHex() ou Format().

Como exemplo, crie uma nova aplicação do tipo console no Delphi e digite o
seguinte código abaixo:

program Lista;

{$APPTYPE CONSOLE}

type
  APNodo= ^Nodo;  Nodo = Record    Num: Integer;    Prox: APNodo;  End;Var
Lista, Aux : APNodo;
begin
  Lista := nil;
  New(Aux);
  Aux^.Num := 5;
  Aux^.Prox := nil;
  Lista := Aux;
  WriteLn(Format('A variável "Aux" está no endereço %x e contém o valor %d',
    [Integer(Aux), Aux^.Num]));
  WriteLn(Eoln);
end.

Depois, mande executar. Acredito que é o que vc tá querendo fazer.

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Thu, 13 Sep 2007 13:35:04
-0400Subject: RES: [delphi-br] Endereço de memória

Ok, eu manjo de listas, filas, pilhas, arvores e por aí vai.Digamos que eu
declarei uma fila do tipo:APNodo= ^Nodo;Nodo = RecordNum : Integer;Prox :
APNodo;End;VarLista, Aux : APNodo;Quando eu reservo uma nova área de memória
para inserir um valor, New(Aux) eadiciono o numero e ligo na lista, eu gostaria
de mostrar o Numero que foigravado (aux^.num) e o endereço da memória onde está
o aux.Exemplo: A variável aux está no endereço $00FA01 e contém o valor
5.Entendeu?[]’sTopolniak<http://geo.yahoo.com/serv?s=97490437/grpId=1058778/grpspId=2137111264/msgId=176793/stime=1189704612/nc1=1/nc2=2/nc3=3>

Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger com
Alertas MSN! É GRÁTIS!
http://alertas.br.msn.com/