O que é um programador linguição? Hehe.

Bem, deixa eu contar o porque eu tenho feito essas coisas no Delphi.

Sou professor universitário e ministro as disciplinas Estrutura de Dados I e
II dente outras, normalmente se ensina Estrutura de Dados nos terceiro e
quarto períodos, respectivamente. Nessa altura, o pessoal já viu algoritmos,
pascal e estão vendo C++. Todavia, as disciplinas de estruturas de dados
apresentam um outro nível para os acadêmicos, um pouco mais difícil do que
simplesmente aprender pascal ou C++.

No semestre passado eu ministrei essa disciplina usando pascal, que era o
que o povo sabia usar. Todavia, eu notava um certo desânimo por parte dos
alunos por trabalharem com pascal, sendo que na vida, no trabalho, usavam
tudo visual. Aí decidi dar uma introdução de Delphi e usá-lo na disciplina
de estrutura de dados. Agora eu os vejo mais motivados, fazendo telinhas,
querendo aprender o Delphi e tudo o mais, e a disciplina se tornou mais
agradável.

Foi por isso que decidi usar o Delphi, todavia, o que se faz em pascal
relacionado à estruturas de dados, não muda nada no Delphi, é Record e
ponteiros e acabou.

Valeu pessoal.

[]’s

Topolniak