  From: Ribamar Sousa
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, September 18, 2007 4:40 PM
  Subject: [delphi-br] Como Copiar ARQUIVO para uma pasta...

  Boa Tarde pessoal,
  estou querendo saber como eu eu faço para copiar um arquivo que o usuario vai
selecionar para uma pasta especificada por mim...
  Exemplo:
  O Usuario vai selecionar uma IMAGEM no caminho: C:\Meus
Documentos\Imagens\FOTO.JPG

  e na hora que for salvar... quero COPIAR para uma pasta especifica:
  C:\Projeto\Imagens\

  Espero ter sido claro.

  Desde já agradeço.

  Abraços

  Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
  http://www.flickr.com.br/