De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Fernando
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Delphi+Postgre

No entanto, ouve-se e escreve-se muito por aí, a dizerem que o paradox é
mais suscetível
à grande número de falhas e ocorrências...
Aliás já trabalho com ele há algum tempo e tenho sentido isso na
pele...e antes que eu me
acostume (a gente se acostuma até com o que é ruim, né????) eu pensava
em migrar para
outro...
Mas pelo que os Srs. dizem, é a mesma coisa...

Então, firebird não é mais seguro que paradox? é lenda?