Boa tarde a todos...

Venho mais uma vez buscar a ajuda de vocês, porque já queimei alguns bons
neurônios e nada... rsrs
O problema é o seguinte:

Minha aplicação usa Delphi 7 + ADO + Sql Server. Até aí tudo tranquilo.
Tenho um form onde cadastro uma determinada tabela. Ela tem uma tabela filha,
ligada por master source. Também sem problema até aqui. Num determinado momento
eu preciso fazer algumas inserções nessa tabela, num laço while. Essas
inserções eu faço usando SQL (insert into tabela ...). Funciona. O problema é
que logo após sair do laço as informações da tabela não são atualizadas. Como
se faltasse o applyupdates num insert pelo dataset. Mesmo fechando a tabela e
abrindo de novo os dados permanecem os antigos. Só atualiza quando saio do
sistema e volto, fechando a conexão. Sei que devo ter errado ou esquecido
alguma coisa no meio do caminho. Mas já queimei muitos neurônios e não acho o
problema. Já fui no google pesquisar e nada a respeito. Help do delphi, nada.
Mensagens do delphi-br e nada. Ou dei muito azar na hora da busca, ou procurei
pelos termos errados. O caso é que preciso resolver e não encontrei nada. Sei
que deve ser alguma idiotice que fiz, mas se alguém puder dar uma luz, fico
agradecido.

Abraço a todos.

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
Maringá - Paraná
www.n2solutions.com.br