  From: Marcelo Mendes de Oliveira
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, October 23, 2007 2:48 PM
  Subject: [delphi-br] Retirar mascara de um campo Text

  Boa Tarde pessoal, estou com um problema tenho um campo onde coloco uma
  mascara no edit usando a função FormatMaskText só que também preciso gravar
  este dado no banco e o campo no banco é numeric e quando vou transformar de
  string para float dá erro por causa da mascara então preciso tirar o ponto
  que coloco no valor da mascara tipo, com a mascara fica 12.300 e preciso
  gravar no banco 12300 sem o ponto.

  Alguém poderia dar uma luz de como tirar essa mascara?

  Marcelo Mendes de Oliveira
  Analista de Informática
  Tel.: + 49 3551-0177
  Fax: + 49 3541-0423
  IGUAÇU - celulose, papel s.a
  www.iguacucelulose.com.br <http://www.iguacucelulose.com.br/>
  P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
  AMBIENTE!
  Before printing this document, think about your responsibility and care for
  the ENVIRONMENT!