Grande Rafael...

Td blz? Rapaz.. nem sabia que vc tava por aqui... rsrs

Valeu pelas instruções. Testei de algumas maneiras, mas ainda não consegui
fazer funcionar.

Esse form é um cadastro, onde existe um tipo de importação na tabela filha.
Essa importação funciona assim: Limpo a tabela filha, caso tenha dados (usando
delete) e na sequencia abro uma query pra selecionar o que quero importar pra
dentro dela (select em outra tabela). Com o que quero selecionado eu faço um
laço pra importar na minha tabela, ajustando as coisas de acordo. Aí entra o
Insert que coloca os dados lá.

Coloquei então o BeginTrans antes do laço e o CommitTrans depois de terminado o
laço. Não deu. Então coloquei o BeginTrans dentro do laço antes do Insert e o
CommitTrans dentro do laço logo abaixo do Insert. Também nada.

Existe outra tabela nesse mesmo form onde insiro registros por Insert também, e
esta atualiza sem problemas, na hora. A única diferença é que esta do problema
é uma tabela filha, ligado por MasterSource... e tem campos calculados. Mas já
testei sem os calculados, sem sucesso também.

Tô ainda procurando a solução. Achando aqui eu aviso. Se por acaso você tiver
mais alguma idéia do que possa ser, me avise, por favor. Vou acabar ficando
careca... rsrs.. e olha que tenho cabelo até demais...

Abraço Rafael. E obrigado pela ajuda.

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
Maringá - Paraná
www.n2solutions.com.br