Sou suspeito, porque adoro DELPHI e num sei patavinas de C++, até tentei
entender, mas desisti e parti pro assembly pq era só pra desenvolver algumas
coisinhas na epoca para clipper e agora para delphi...

Bem mas se me lembro bem parece que o C++ gera um codigo um pouco melhor, mas
não posso garantir isso, o ideal mesmo, no seu caso, acho que deveria pegar os
DEMOS dos dois, se é que tem, e testa-los e ver qual atender melhor as suas
necessidades, como tempo de desenvolvimento, componentes, em um no outro.

Ambos são bem parecedidos... tipo

DELPHI
BUTTON1.CAPTION := 'bla bla bla';

C++
BUTTON'->CAPTION := 'bla bla bla';

mas isso é no basico, no fundo mesmo, eu ja não sei....

[]s e boa sorte...

Luiz Escobar - Analista/Desenvolvedor:
WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
WINDOWS - Delphi/ASSEMBLY/MySQL/xBase
SERVIDORES - CNA IntraNetWare4.11, LINUX-(RedHat9/Suse10.2), Windows 2K/XP