Colegas

Estou estudando a viabilidade de implementar o LAZARUS rodando via "Terminal
Server do Linux".

Pergunto:

É possível conectar a um SERVIDOR GNOME (X) e abrir uma janela, como se fosse
um Terminal Server só que no GNOME, de outra estação? (não é terminal server do
windows).

Por exemplo: CLIENTE WINDOWS acessando AREA DE TRABALHO GNOME, ou

GNOME acessando GNOME.

Qualquer ajuda é bem-vinda, obrigado.

[]'s Nunes.

* PS: é certo que muitos colegas do Delphi estão sempre de olho no Lazarus ou
já com algum projeto desenvolvido nele, dai tomei a liberdade de postar o "off
topic" que não me parece tão "off topic" assim.

armazenamento!