Talvez o que vc precisa esteja nessa dica, então:

* http://www.swissdelphicenter.ch/torry/showcode.php?id=1655

Ou caso queira outras dicas de RichEdit pesquise em
http://www.swissdelphicenter.ch/ por 'RichEdit'.

Sds,
Ricardo.

Eduardo Suruagy <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Vou
testar o código mas eu esqueci de mencionar q eu estou usando o
 TRichEdit. Na verdade eu queria justificar um texto selecionado. Muito
 obrigado pela dica...

 Em 01/11/07, Davi Eduardo Borges Wall <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 >   Realmente isso é um bom truque.
 >
 > Mas pelo que pude ler no código (não testei) ele não leva em conta a
 > integridade das palavras, leva?
 >
 > Me parece que essa rotina pode separar uma palavra de forma inadequada...

             _

armazenamento!