  From: Leonardo Quinino
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, November 12, 2007 8:00 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Cliente confeccionar os próprios relatórios!

  Esse percentual eu vi na prática, já desenvolvi isso na epoca do ca-clipper
  (eita o tempo passa),, fiz isso também no Delphi (a diferença é que no
  Delphi já tinha o negócio pronto), esses geradores que já foram ditos por
  aqui, porém, o usuário mesmo fazer o seu relatório.. ? aa a só nos sonhos...

  O máximo que podemos alcançar implementando isso no aplicativo é facilitar a
  vida para o suporte ,
  aquele técnico que se desloca para atender o cliente in loco,,, que tem
  algum conhecimento, então sim, isso vai ter utilidade bem prática, o que
  acho também que pode ser cobrado pelo serviço da geração do relatório,
  (afinal o cliente não sabe fazer então pague alguém para montar o
  relatório).

  Em 11/11/07, Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Usuário fazer relatório? isso é sonho, isso so funciona se na empresa
  > tiver
  > um setor de TI dando suporte..
  > agora o usuario final mesmo.. só 1% vai conseguir e so 000000,1% vai
  > tentar..

PROTECTED]<topolniak%40bol.com.br>
  > <topolniak%40bol.com.br>>

  > precisa

<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoogrupos.com.br>[mailto:
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoogrupos.com.br>] Em

> [...]
  > Foi

  > <delphi-br%40yahoogrupos.com.brFrom>
  > [EMAIL PROTECTED] <willian.leal%40gmail.comDate><

PROTECTED]<nilson.chagas.silva%40gmail.com>
  > <nilson.chagas.silva%40gmail.com>

PROTECTED]<wchagasj%40yahoo.com.br>
  > <wchagasj%40yahoo.com.br>

<whitesockets%40hotmail.com><whitesockets%40hotmail.com> <mailto:

> [...]
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoogrupos.com.br> <mailto:

<delphi-br%40yahoogrupos.com.brFrom><delphi-br%40yahoogrupos.com.brFrom>

<topolniak%40bol.com.brDate><topolniak%40bol.com.brDate> <mailto:

  > forma
  > desta

<willian_leal%40hotmail.comCelular><willian_leal%40hotmail.comCelular><mailto:

  Leonardo Quinino