  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, December 03, 2007 2:50 PM
  Subject: [delphi-br] Porque meu form perde o vinculo com o DM?

  Olá amigos, tenho um projeto que estou tendo um problema...

  Tenho o DM, e nele está minha conexao... blz... e tenho meu form
  Principal... o meu Principal está vinculado ao DM, ou seja, tem o DM no uses
  dele. O DM está sendo criado ANTES do Principal, no DPR.

  Toda vez que fecho o projeto, e abro novamente, todos os DataSets e
  componentes, que tem um vinculo no DM, perde este vínculo. Me forçando a ter
  que ir componente por componente a selecionar novamente os vinculos.

  O que pode ser isso? E está acontecendo somente neste projeto, outros estão
  normal.

  Obrigado desde já.

  Fellipe Henrique