  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Jiuney Pachevitch
Enviada em: segunda-feira, 3 de dezembro de 2007 15:49
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [delphi-br] Porque meu form perde o vinculo com o DM?

Boa tarde a todos...

Eu já observei isso no delphi 7, mas acontecia de forma aleatória.. No
momento estou usando o BDS2006 e acreditem, o problema só piorou, hehe. O
que era aleatório se tornou permanente, hehe. É so abrir o form com o
datamodule fechado que todos os datasources perdem a conexão com os
respectivos datasets ( uso somente o datasource no form e os datasets no
DM). Isso realmente é um bug e muit chato, muitas vezes eu abria uma tela so
para fazer um ajusta simples e quando ia rodar,,, access violation.. Fui
obrigado a repassar os datasets para os datasources no OnCreate dos forms..
Creio que nao é de hj que isso vem acontecendo. Mas pelo que vi, tende a
continuar, hehe

Abraço a todos...

Jiuney Pachevitch

http://desktop. <http://desktop.msn.com.br/> msn.com.br/