From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Eduardo Silva dos Santos
Sent: Friday, December 07, 2007 7:10 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Bug Delphi 2007 ( TEdit )

Esse é um Bug que eu considero grave, foi introduzido no Update3, no mês
09/2007 o Andreano me falou que eles estavam a par do problema e que
rapidamente sairia uma correção, mas até hj 07/12/2007, nada

ainda bem que existe uma correção não oficial, http://andy.jgknet.de/radpatch/
<http://andy.jgknet.de/radpatch/>

a CodeGear deve corrigir isso no Update4, agora fico imaginando se o Andreas
Hausladen são tivesse feito esse path. ( e olha que o cara nem tem os fontes do
Delphi )..