http://www.codegear.com/br/downloads/regusers, porem vc pode utilizar o
próprio update manager do Delphi, alias, recomendo q vc faça isso.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Alan Vieceli
Enviada em: sexta-feira, 7 de dezembro de 2007 14:03
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Bug Delphi 2007 ( TEdit )

Valeu Eduardo, o patch q tu me mandou funcioniou beleza...

Desculpa encomodar com uma coisa tão besta...mas eu não to achando os
updates no site da CodGear..

alguem pode me mandar o Link?

Em 07/12/07, Andreano Lanusse <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:andreano.lanusse%40codegear.com> > escreveu:

> Eduardo estamos trabalhando em update que trará várias correções,
> inclusive esta.
>
> Estamos em processo de teste do update.
>
> []'s
>
> Andreano Lanusse
> CodeGear Product Line Manager & Evangelist Leader Latin America
>
> Blog: http://blogs.codegear.com/andreanolanusse
>
> Exemplos: http://cc.codegear.com/Author/38483

> From: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br>[mailto:
> delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br>] On Behalf

part000.txt - is OK
part001.htm - is OK

http://www.eset.com