bah na boa..recompilei todo o sistema de minha empresa q foi feito em Delphi
7...
depois compilamos rpa D2005 depois D2006 e agoira D2007..não deu tanto bug
ai...
todos os bugs q o pessoal fala em foruns, listas de discussão eu testo pra
ver c da aqui.... felizmente não da...

o único q eu tive foi esse do Edit q eu já foi corrigido com o patch q me
mandaram...

não to querendo comprar discussão..mas sei la, pra mim D2005 e D2007 não
mudaram em nada..tiveram umas frescuras a mais..mas ta tudo a mesma
coisa....