Otavio,

Você está bem enganado, Delphi for PHP está indo muito bem e vai continuar sim,
temos muitos planos para o produto.

Outro ponto, se existem ferramentas melhores, diga quais são e o que elas tem
de melhor.

Falar que a ferramenta X é melhor que Y, é fácil, agora diga o que tem de
melhor.

O prêmio InfoExame é uma referência para o Delphi for PHP.

[]'s

Andreano Lanusse
CodeGear Product Line Manager & Evangelist Leader Latin America

Blog: http://blogs.codegear.com/andreanolanusse

Exemplos: http://cc.codegear.com/Author/38483