  From: Nilson Chagas
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, December 11, 2007 10:30 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Alguem ja testou o delphi php

  Para mim o concorrente ao D4PHP é o Dreamweaver não conheço outro que faça a
  parte visual.

  Em 11/12/07, Otavio Luiz Harmatiuk <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > afe... que assunto, Delphi para PHP, vou lhes dizer, na minha opinião
  > não
  > vai durar muito, como foi citado aqui tem outras ferramentas que são
  > muito,
  > mas muito melhores, e estão no mercado há muito tempo e evoluindo cada vez
  >
  > mais.

<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoogrupos.com.br>

  > vi

<leonardo_anselmo%40hotmail.com><leonardo_anselmo%40hotmail.com>

  > comunique-nos

<alansvieceli%40gmail.com><alansvieceli%40gmail.com><alansvieceli%40gmail.com>>

<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoogrupos.com.br>