Concordo sim Nilson.... o DW e o unico concorrente direto...

Porem...

Faço um projeto em DW 8.0 com o tempo corrente de 5 dias...
No D4php consigo reduzir isso para 2 dias...

o pq disso....

no D4php tem uma vcl rica que traz muitas coisas pronta....

não sei vcs...mas para mim.

quando menos tempo levar para um projeto melhor é.......rsrsrs

Atenciosamente Hudson Dias
www.alcancedigital.com.br
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Skype: hudson_bh
Tele: (31)3434-6304

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Nilson Chagas"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Para mim o concorrente ao D4PHP é o Dreamweaver não conheço outro
que faça a
> parte visual.

<[EMAIL PROTECTED]<nilson.chagas.silva%40gmail.com>

40yahoogrupos.com.br>>

40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoogrupos.com.br>

40hotmail.com><leonardo_anselmo%40hotmail.com>

complicado....

40yahoogrupos.com.br>