  From: Rafael Jorge
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, December 12, 2007 3:43 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Chat com socket..

  rapaz.. nao entendi como assim a rotina abrir?
  taz falando de uma janela abrir? é isso?
  eu fiz assim..
  se A manda uma mensagem pra B intao o meu cliente do chat verifica se eu
  tenho o nome da pessoa num vetor dinamico que eu fiz de janelas de converca.
  se tiver ele da um show na tela da pessoa e coloca o que ela mandou no memo.
  se nao meu sistema cria essa janela. coloca ela no vetor e renomeio a jenal
  com o nome da pessoa que mandou a msg e coloca ela no mome la.
  ai se A recebe uma msg de B vai abir uma janela...
  se B mandar outra mensagem vai abri na mesma janela.
  se A fechar a janela ela e destruida do vetor mas se B depois mandar outra
  mensagem eu crio ela denovo e tal.

  é essa tua duvida?
  ja que ofereceu mandar os fontes manda pra mim.

  coloquei um programa simples onde ele so se conecta com o servidor e avisa
  que o mesmo se conectou e mesmo assim deu erro. mandei pra 15 contatos do
  msn e deu erro em todos.. nao sei mais o que pode ser..
  meu email é [EMAIL PROTECTED] e é meu msn tambem.
  manda os fotes e me avisa
  t+