esse assunto está parecendo aquela brincadeira de infância, chamada telefone
sem fio,,
onde em uma roda de pessoas, um inicia falando algo no ouvido do que está ao
lado
e que vai passando repetindo o que ele "entender" para o próximo ao lado, e
assim
por diante até chegar no primeiro que começou o assunto,,,,
moral da estória,,, o assunto do inicio, não tem nada a ver com assunto do
fim.

Em 13/12/07, Andreano Lanusse <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   João,
>
> Tem um grande mal entendido aqui, a minha resposta foi referente a
> primeira mensagem, aquela onde alguém pede um crack para Delphi.
>
> Se você tem alguma insatisfação ou sugestão, por favor me envie.
>
> Agora por favor, não venha desmerecer os profissionais da
> Borland/CodeGear, o mínimo é um pouco de respeito.
>
> Por favor me reenvie os correios que você diz ter mandado, tentei
> localizar e não encontrei nenhum com seu email.
>
> Outro dia tivemos um caso aqui de uma pessoa que estava com problemas em
> sua licença, foi resolvido.

> [...]

Leonardo Quinino