Estou acrescentando no espaço reservado para observação.

Foi de grande valia a sua ajuda.

  ----- Original Message -----
  From: Wandarlei Michelon
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, December 13, 2007 9:45 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Impressora Fiscal Bematech

  Oi Alcione,

  As impressoras MP-20 FI II e MP-40 FI II da Bematech não possui recurso para
  inserir o nome do favorecido, este recurso só existe nas impressoras com
  recurso mfd, para driblar este problema, (e aí tem que ver se a legislação
  do seu estado permite) eu verifico se a impressora suporta as funções mfd e
  insiro o nome do favorecido no rodapé do cupom fiscal.

  Wandarlei Michelon

  Programador Delphi

  Fone: 55 041 3279-2323

  Tree Tools Informática Ltda. - Qualidade e Competência a Seu Alcance

  <http://www.treetools.com.br/> http://www.treetools.com.br

  [EMAIL PROTECTED]