  From: Marcelo Macorim
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, December 13, 2007 8:20 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Impressora Fiscal Bematech

  Amigo, oq seria nome do favorecido? E em que momento vc precisa desse
  parâmetro? Na hora de abrir o cupom? Na hora de finalizar? Enfin.....
  Se porventura for na hora de abrir o cupom, consta nos meus
  conhecimentos que somente o CPF ou CNPJ são os suficientes. Mas no seu
  caso, qual a finalidade de apecer o nome do favorecido? Quando é baixado
  a dll do site da bema, ela possui um help que contem todas as funções da
  dll. No própio site da bema, possui também um protótipo feito em delphi
  utilizando todas as funções da dll.

  Espero ter ajudado.