Obrigado, achei que o recurso existia e eu é quem estava perdido..

Estou no caminho correto, valeu!

  ----- Original Message -----
  From: Wainer
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, December 13, 2007 10:44 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Impressora Fiscal Bematech

  Colega

  sao duas coisas,

  para a legislacao que entrou em vigor em outubro (sao paulo) ao abrir o cupom
voce ja envia o cpf/cnpj no comando abrecupom.

  para emitir dados adicionais voce tem no final do cupom n linhas que ali voce
escre o que voce quiser, respeitando o total de caracteres se nao me engano é
no comando fechacupom

  para gerar o arquivo, as empresas da impressora dispopnibilaram versoes novas
das dll de acesso ao ecf, caso nao for o seu caso, tera que armazenar as
informacoes e fazer o arquivo na unha.