Eu fiz um componente

mande mensagem em private que eu passo uma cópia.

----- Mensagem original ----
De: Claudiney Cogo <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2007 9:23:46
Assunto: Re: [delphi-br] Checkbox dentro de um Dbgrid

Olá Ricardo...

É um trabalho meio braçal mesmo, chato, mas dá pra fazer... dá uma olhada
nesses links:

http://delphi. about.com/ od/usedbvcl/ l/aa082003a. htm
http://cc.borland. com/Item. aspx?id=20673
http://www.activede lphi.com. br/modules. php?op=modload& name=News&
file=article& sid=520
http://www.planet- source-code. com/vb/scripts/ ShowCode. asp?txtCodeId=
779&lngWId= 7

São maneiras diferentes.. com certeza uma deve resolver o que você precisa.
Mas se não quiser escrever tanto, existem componentes que já fazem isso, como o
Infopower (http://www.woll2wol l.com/InfoPower. html) por exemplo, que faz isso
e muito mais. São pagos.

Abraço.
Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
Maringá - Paraná
www.n2solutions. com.br
www.studion2. com.br