  From: edersonecris
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, December 26, 2007 9:08 AM
  Subject: [delphi-br] Campo Autonumeração Postgre com aplicação
Cliente/Servidor

  Bom dia!!
  Estou pensando em usar postgre num novo sistema, tendo o postgre
  instalado em um servidor e os clientes fazendo acessos simultâneos nele.
  Gostaria de saber como um campo auto numeração(serial), se comportaria
  ao receber a requisição de criar um novo registro por dois clientes
  diferentes, ele saberia criar os códigos em serie ou tem que fazer algum
  tratamento nas requisições de inclusão de registro?
  Grato

  --
  Éderson Cassiano Bologna
  [EMAIL PROTECTED]