Realmente Nilson assim com vários pessoas fazendo cadastro ao mesmo
tempo, eu não tive como testar.
Testei com dois cadastros ao mesmo tempo.
Mas mesmo assim gostei do que eu vi. Só que o interessante, é que ele
retornar o campo autonumeração imediatamente para mim, pelo menos com
dois micros fazendo cadastro.
Se ele agir desta mesma forma com várias requisições daria para editar a
tabela filha tranqüilamente, bom mas isso não tem como eu confirmar.
Vlw pelas dicas.

Nilson Chagas escreveu:

> O banco de dados é excelente, vamos utilizar no novo site nosso (
> www.saopaulofc.com.br).
>
> O que eu quiz dizer com pai e filho é o seguinte...
>
> Vc no mesmo form, tem a tabela pai e a tabela filho, vc inclui os dados na
> tabela pai, precisa gravar as informações para poder editar a tabela
> filho.
> Qual é o numero serial que vai linkar a tabela pai e filho???
> Não tem como você saber qual foi o ultimo numero.
> Você pode dizer, é só pegar o ultimo numero no sequencial, mas se tiver n
> pessoas fazendo o cadastro ao mesmo tempo??

> [...]

Éderson Cassiano Bologna
[EMAIL PROTECTED]
sKYPE: edersoncassiano
MSN: [EMAIL PROTECTED]