Pessoal, é o seguinte, gostaria de saber como fazer para definir o
tamanho final de elementos de um array por parametros pré-definidos...
exemplo

var
_nome_ = array[1.. 30] of string;

quero saber se há alguma forma (um tipo de variavel talvez) onde eu
possa colocar
_nome_ = array[1.. x] of string;

onde  "  x  "  eu pré-definirei, fiz um teste diretamente pela ide do
delphi 7, e ele permite colocar algumas variaveis, que não sei
exatamente o limite de tamanho, então teria que ter um melhor controle
desse limite para evitar um implosão da memória do pc.

alguém sabe ?

E antes que alguém me mande procurar no google... ja vai a resposta,,,
já estou procurando, coloquei a pergunta aqui, e estou futucando o
google também... portanto para os estressadinhos,,,, se não quiserem
responder ou acharem a pergunta boba, ignorem, para não começar uma
nova conversa sem fim por aqui.

--
Leonardo Quinino

Responder a