To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Fri, 18 Jan 2008 17:16:08 -0200
Subject: Re: [delphi-br] Como criar uma GUID?

Adriano Santos (Yahoo) wrote:
> inclusive quem utiliza bastante GUID é o
> pessoal que programa OO no Delphi.

OO não tem nada a ver com GUID. GUID tem a ver com geração de índice sem
depender da base de dados, e que pode ser usado tanto para objetos de
negócio quanto para o modelo relacional.

--
Joao Morais

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a