João,

Vc esta coberto de razão...

Seria bom ler todo o texto ali apresentado !!

Fica bem claro que vc concorda em receber o software sem suporte e sem
licença alguma, devendo usa-lo somente para fins pessoais !!

*"Important:*  By pressing this button you agree to receive the software
designated for home use only without any certificate or a license. You
will not be able to register this software with the manufacturer."

A 'fadinha do dente' não existe mesmo !! hauhauahuahua

[ ]´s
Moacir