João Carlos

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Jorge Ericsson
Enviada em: terça-feira, 12 de fevereiro de 2008 01:18
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Procura Emp.

Alosi, concordo com vc em parte.
Tá certo que hj em dia vc encontra muito programalista promíscuo, mas
encontramos ferramentas como StartTeam, Togerther, CaliberRM entre outras
free ou não que nos ajudam a desenvolver a distância sim.
Eu desenvolvo aqui em Brasília soluções para Gerentes de projetos que não
tem condições de pagar bons salários para programadores experientes e as
vezes as soluções demoram e projetos sempre atrasam.
Me solicitam eu desenvolvo eles aplicam, testam e bola pra frente, esse
lance de segurar informações de sistemas não é muito minha praia, gosto
mesmo de trabalham em grupo, SUB-Version, CVS e etc ajudando outros menos
experientes a concluir seus prazos.
Claro que existe o direito intelectual, mas muito buscam soluções prontas na
internet pq outros já passaram pelo problema dele e assim vms aprendendo a
aprender.

Espero não ter iniciado uma daquelas discurssões desgastantes e sim apenas
colocado minha opnião numa boa...

Valew pessoal e na minha humilde opnião dentre outros forum que participo,
este é um dos melhores com profissionais de primeira.

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Analista/Projetista de Sistemas
Ericsson Sistemas e Soluções
http://www.jericsson.com.br