Temos vaga para programador Delphi
Com experiencia em Delphi+Firebird + DBExpress e IBO.

Mas e nescessário mudar para Cidades de Dracena-SP ou Tupi Paulista
Noroeste Paulista, Proximo a presidente Prudente-SP.

Enviar curriculo e pretenção salarial para [EMAIL PROTECTED]

Francisco Oliveira
[EMAIL PROTECTED]

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu