Bom dia pessoal!

Seguinte... a dúvida q tenho já me aconteceu antes e eu não sei o pq!
Fiquei mais ou menos 1 semana sem usar o MySQL e minhas aplicações e hoje
qdo eu abri o Delphi e fui me conectar ao Banco de dados o MySQL não aceitou
a conexão e tb não consegui através do SQL Manager Lite for MySQL.
Uma vez aconteceu isso e eu tive q desinstalar o MySQL e instalar de novo
para funcionar!

Alguém sabe como q faço ele funcionar novamente sem eu ter q reinstalar?

Já tentei remover a configuração e configurar de novo pelo MySQL Server
Instance Configuration Wizard, mas tb não dá certo!
Qdo mando executar ele dá erro em: Start Service.

Muito obrigado pela ajuda!
Um abraço a todos!