  From: Bruno - CPD
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, February 21, 2008 9:09 AM
  Subject: [delphi-br] MySQL (conexão)

  Bom dia pessoal!

  Seguinte... a dúvida q tenho já me aconteceu antes e eu não sei o pq!
  Fiquei mais ou menos 1 semana sem usar o MySQL e minhas aplicações e hoje
  qdo eu abri o Delphi e fui me conectar ao Banco de dados o MySQL não aceitou
  a conexão e tb não consegui através do SQL Manager Lite for MySQL.
  Uma vez aconteceu isso e eu tive q desinstalar o MySQL e instalar de novo
  para funcionar!

  Alguém sabe como q faço ele funcionar novamente sem eu ter q reinstalar?

  Já tentei remover a configuração e configurar de novo pelo MySQL Server
  Instance Configuration Wizard, mas tb não dá certo!
  Qdo mando executar ele dá erro em: Start Service.

  Muito obrigado pela ajuda!
  Um abraço a todos!