olá Bruno, realmente seu problema é muito incomum e estranho.

siga os seguintes passos:

1 - abra o gerenciador de serviços e procure pelo MySQL, achando o serviço
click duas vezes nele e veja no campo "Caminho do executável" se tem algo
parecido com isso: "F:\MySQL\\bin\mysqld" --defaults-file="F:\MySQL\my.ini"
"MySQL"

veja com qual nome o serviço esta instalado e tente iniciar pelo prompt..
usando Net Start "NomeDoServiçoQueoMySQLtaUsando"
se der erro é anote o erro e me avise, pode ser alguma confuração no My.ini

vou te passar o my.ini que tenho aqui, onde vc pode facilmente configurar na
mão mesmo.

Em 21/02/08, Bruno - CPD <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Como q vc faz a configuração dele após a instalação?
> Vc faz manual? Pode me ajudar?
>
> Obrigado!

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.