Olá amigos,

  Tenho um aplicativo onde o banco de dados fica no servidor e cada maquina tem
um executavel .exe para acessar o banco de dados.
  Muitas vezes eu preciso atualizar o .exe e preciso ir de máquina em máquina
para atualizar o arquivo, e isso é muito chato porque são várias máquinas.
  Eu sei que existe uma forma fácil de resolver isso, utilizando um atualizador
automático que fica direto no servidor e todos os usuarios quando executam o
executavel busca a atualizacao no servidor.
  Gostaria de saber como faz isso. Alguem me ajuda a começar? Nem sei por onde
começar.

  Obrigado e aguardo ajuda.
  Carlos