esta é mesmo a melhor solução
, em um software que tenho eu mando ele buscar em uma página a ultima versão do
sistema !!!

mais buscar em um servidor na rede é excelente !

From: Guionardo Furlan
Sent: Friday, February 22, 2008 8:05 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Atualizador automatico

Será mesmo uma boa idéia? Discordo.

Eu deixaria uma versão do executável no servidor, com um arquivo texto
indicando a versão.
Nos clientes, um aplicativo inicializador compararia a versão do
executável local com a versão do executável remoto. Em caso de
diferença, copiará do servidor.
Por último, o aplicativo inicializador chama o executável localmente.

--
Timeo hominem unius libri
Cogito ergo sum - Carpe diem

[]s