Concordo com sua colocação, eu tinha o mesmo problema do colega abaixo e
resolvi isso criando um atualizador, onde controlo a versão do meu sistema
no Delphi mesmo e quando inicio o meu sistema mando ele verificar no
servidor se tem uma nova versão lá e se tiver ele então copia o exe, para a
maquina local, e assim evito a lentidão no momento de abrir o sistema e
ainda tenho total liberdade para substituir o exe do sistema no servidor sem
ter que parar nenhuma estação de trabalho. Qual quer duvida de como montar
estou a disposição. Só par registrar em 1 ano que estou usando este método
nunca parei uma estação sequer para atualizar o EXE.

Marcelo Mendes de Oliveira
Analista de Informática
Tel.: + 49 3541-6177
Fax: + 49 3541-0423
IGUAÇU - celulose, papel s.a
www.iguacucelulose.com.br <http://www.iguacucelulose.com.br/>
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!
Before printing this document, think about your responsibility and care for
the ENVIRONMENT!

  _____