Tenho um form que é um cadastro e contem todos os controles visuais, e
tem um DataModule que contem tudo relacionado ao banco,
no form tenho DataSources que apontam para datasets no DataModulo tudo
feito em Design Time, se eu abrir o mesmo cadastro varias
vezes(aplicação Mdi)
os controles visuais apontam para o mesmo DataModule, eu vejos os mesmos
dados em todos, a alteração que faço em um cadastro é aplicada em todos.

No form tenho uma variavel chamda dtmDataModulo que é privada, criada no
create e destruida no destroy.

Alguem sabe o por que disso e como consigo solucionar?

Obrigado.

At.
Ricardo Lima

Responder a