  From: Ricardo Lima
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, February 26, 2008 7:17 PM
  Subject: [delphi-br] DataModule em Design Time

  Tenho um form que é um cadastro e contem todos os controles visuais, e
  tem um DataModule que contem tudo relacionado ao banco,
  no form tenho DataSources que apontam para datasets no DataModulo tudo
  feito em Design Time, se eu abrir o mesmo cadastro varias
  vezes(aplicação Mdi)
  os controles visuais apontam para o mesmo DataModule, eu vejos os mesmos
  dados em todos, a alteração que faço em um cadastro é aplicada em todos.

  No form tenho uma variavel chamda dtmDataModulo que é privada, criada no
  create e destruida no destroy.

  Alguem sabe o por que disso e como consigo solucionar?

  Obrigado.

  At.
  Ricardo Lima