Senhores, boa noite.

    Deixa eu fazer uma pequena consultoria aos amigos. É o seguinte,
sempre tive problemas com pontuação de casas decimais. Funções como
StrToCurr da Sysutils funciona bem se o usuário define (. Ponto) nas
Configurações Regionais do Painel de controle do Windows. Se o uruário
define vírgula esta funçao, pelo menos comigo, já não funcionam.
Gostaria de perguntar aos senhores como evitar este problema ou melhor,
como trabalhar com este tipo de configuração que o usuario faz?

Obrigado a todos
Joel