Você também pode configurar essas variáveis internamente. Dessa forma
eu resolvi todos os problemas que tinha com configuração de máquina de
usuário:

No OnCreate do seu formulário principal:

// uses ..., SysUtils, ...;

procedure TfmMain.FormCreate(Sender: TObject);
begin
  CurrencyString := 'R$';
  CurrencyFormat := 0;
  NegCurrFormat := 0;
  ThousandSeparator := '.';
  DecimalSeparator := ',';
  CurrencyDecimals := 2;
  DateSeparator := '/';
  ShortDateFormat := 'dd/MM/yyyy';
  LongDateFormat := 'dddd, d' + StrChar(' de ') + 'MMMM' + StrChar('
de ') + 'yyyy';
  TimeSeparator := ':';
  TimeAMString := '';
  TimePMString := '';