  From: Joel Alexandre
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, March 04, 2008 12:28 AM
  Subject: [delphi-br] Valores Monetários

  Senhores, boa noite.

  Deixa eu fazer uma pequena consultoria aos amigos. É o seguinte,
  sempre tive problemas com pontuação de casas decimais. Funções como
  StrToCurr da Sysutils funciona bem se o usuário define (. Ponto) nas
  Configurações Regionais do Painel de controle do Windows. Se o uruário
  define vírgula esta funçao, pelo menos comigo, já não funcionam.
  Gostaria de perguntar aos senhores como evitar este problema ou melhor,
  como trabalhar com este tipo de configuração que o usuario faz?

  Obrigado a todos
  Joel