  From: Ralp Alves Bezerra
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, March 05, 2008 10:30 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Ata de Resultados

  Esta é a questão! como faria esta seleção para que tudo fique em uma
  unica linha a cada aluno?

  Abraços.

  Alessandro DUARTE de Moraes escreveu:
  > Ok, então vc pode partir para uma SQL simples, usando apenas a tabela que
tens ...

  > Alessandro DUARTE de Moraes
  > A.C. Santa Casa do Rio Grande.
  > http://www.santacasarg.com.br

FortesReport. Primeiro precisas fazer uma SQL que retorne todas as notas de
todos os alunos com todas as matérias possíveis, e aí vem uma pergunta: todos
os alunos da Ata possuem notas em todas as matérias? Caso sim, então segue
lendo, caso contrário me avisa que daí a query precisa ser diferente da
proposta.

por aluno. No rodapé desse grupo, crie caixas de texto para receberem as notas
de todas as matérias possíveis, isto é, se o máximo de matérias são 10, então
crie 10 caixas de texto. (salientando, são caixas de texto ... recebem qualquer
coisa que a gente quiser).
imprime nada - heigth = 0 mesmo, mas no OnBeforePrint você vai preencher as
caixas de texto do rodapé com o valor das notas.

  Chave de Identificação: 54568,47cea557190531080686991