Eu já tive problemas com este tipo de erro. vou tentar te explicar mais ou
menos porque isto ocorre:

Seu projeto está dando falta de uma constante ou um método ou alguma coisa
chamada "CreateWindowEx" na unit Windows.pas que está vigente no seu Delphi.
Muito possivelmente,  quando ele foi desenvolvido ou na compilação anterior,
o antigo desenvolvedor editou a unit Windows.Pas e adicionou ou modificou
este recurso chamado CreateWindowsEx e agora sua compilação atual está dando
falta dele.

OU então você usou algum componente que usa uma versão versão diferente da
Windows.pas e ela não está no diretório corrente do mesmo, então o Delphi
vai considerar a Windows.pas do diretório LIB.

Solução:

Tente localizar no fonte (Incluindo dos componentes) aonde há tais chamadas
da "CreateWindowEx" e depois verifique no fonte da Windows.pas original se
existe este recurso lá. Se ele recebe os mesmos parametros que seu projeto
passa ou se retorna o mesmo tipo de dado esperado no seu projeto.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]