Pessoal

Preciso criar uma nova funcionalidade no meu sistema MDI, a medida que vou
abrindo os FORMS, tenho que colocar uma barra de JANELAS abertas, para quem
usa o IBEXPERT fica mais fácil de entender, nele quando abrimos uma tabela
ou várias a cada uma vai aparecendo em uma barra  o que está aberto, dai se
eu desejar acessar a tabela X que já está aberta ou a tela de geração de
SCRIPT apenas clico sobre o atalho que fica aberto...

Se alguem tiver um exemplo disso, ficaria imensamente agradecido...

Juliano Silva