Abra o DPR e procure por esse path e excluía.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Cesar -
Informatica
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Erro ao Compilar

Pessoal estou com um erro acontecendo nas minhas aplicações..... o erro é esse
abaixo :

[Fatal Error] File not found: 'C:\Arquivos de programas\FastReports\FastReport
4\LibD6\Unit1.pas'

realmente não tem essa Unit1.pas no diretório reclamado, mas a questão é que
esse diretório se trata do ultimo caminho que está postado na Library Path, ou
seja, basta eu tirar esse cara de lá q automaticamente ele apresenta o mesmo
erro na ultima linha que sobrou... não sei se consegui ser claro.

Detalhe : posso mudar de aplicação, q o erro continua....

Será que alguém poderia me ajudar.

Desde já agradeço,

César Eduardo T. Silva
Ober S/A - Ind. e Com.
Programador
[EMAIL PROTECTED] <mailto:cesar.silva%40ober.com.br>  <mailto:[EMAIL PROTECTED]
<mailto:cesar.silva%40ober.com.br> >
(19) 3466-9200