To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Thu, 3 Apr 2008 14:41:30 -0300
Subject: [delphi-br] Remover caracteres de arquivo txt

Boa tarde,

Utilizo um componente (JLPSay) pra imprimir notas fiscais. Esse
componente faz uso de writeln pra criar um arquivo txt e depois copia
esse arquivo para a porta da impressora. Esse componente tem um
preview, que nada mais é que um form com um Tmemo onde o arquivo
gerado é carregado. O problema, é que os primeiros caracteres que
envio são caracteres de config da impressora Epson:

printNF.put(#27+'@');
printNF.put(#27+#120+#0);
printNF.put(#27+#15);

E quando o preview é visualizado, aparece apenas os primeiros 4
caracteres. A impressão funciona perfeitamente, só o preview que tá
zicado. Pelo que entendi, o Tmemo para a leitura no #0 (nulo) e não lê
mais nada daí pra diante. Se eu abrir o arquivo que o componente gera
no bloco de notas, tá lá todo o arquivo certinho.

Já tentei trocar o TMemo pra richEdit. Tentei carregar o conteúdo do
arquivo em um StringList para tirar os primeiros caracteres e obtive
os mesmos 4 caracteres iniciais.

Alguém teria alguma idéia?

Esse foi o código que usei, tentei salvar todo o conteúdo pra um outro
txt, e tentei copiando do 10º caracter até o final.

wArqTmp := TStringList.Create;
wArqTmp.LoadFromFile(printNF.TempFile);
// wArqTmp.Text := Copy(wArqTmp.Text, 10, wArqTmp.Count);
wArqTmp.SaveToFile('C:\Teste.txt');

[]s
Andrei

Delphi 2006 Pro

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Responder a