E ae Eduardo,

Conversamos na semana passada sobre o RSPrint, estou com ele instalado
aqui, mas não tive tempo de fuçar nele ainda. E como disse pro Rubem,
pra usar ele tenho que mexer em toda a rotina que tenho hoje, e que
está funcionando legal. Vou fazer uns testes com esse RSPrint, e se
não tiver jeito com o JLPSay, vou partir pra ele.

Valeu pela (re) dica.

[]
Andrei